Escolaridade mínima obrigatória: 9º ano
E-marketing – Conceitos e Fundamentos
Você está aqui:
- Início
- Formação Financiada Lisboa
- E-marketing – Conceitos e Fundamentos
E-marketing – Conceitos e Fundamentos
Inscreva-se Agora:
Pedido de Informação
Informações Gerais
Estrutura Programática
Métodologia e Modalidade
Pedido de Informação
Informações Gerais
Duração
25 Horas
Destinatários
• Trabalhadores que participem nos processos de transformação digital das empresas ou organizações do setor da economia social;
• Trabalhadores que detenham baixos níveis de proficiência digital, nos termos do Quadro Dinâmico de Referência para a Competência Digital (QDRCD);
• Trabalhadores que se encontrem em risco de desemprego, nomeadamente decorrente do impacto da introdução das tecnologias nos processos produtivos e de gestão das empresas, ou em situação de subemprego, com vista à sua reconversão profissional;
• Trabalhadores do sexo sub-representado na profissão exercida, nos termos previstos no Código do Trabalho.
Estrutura Programática
Métodologia e Modalidade
Modalidade da Formação
Formação Modular Certificada inserida no Catálogo Nacional das Qualificações.